Filters : "NARRATIVA TRANSMÍDIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA TRANSMÍDIA, INTERMÍDIA, LITERATURA RUSSA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, ADAPTAÇÃO TEATRAL, SERIADO (GÊNERO), MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Isabella Silva. Transmídia, intermídia e as adaptações de Guerra e Paz. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9a92d3b-3706-4d14-a8c2-eaf901dd892e/tc4934-Isabella-Teixeira-Transm%C3%ADdia.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Teixeira, I. S. (2023). Transmídia, intermídia e as adaptações de Guerra e Paz. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9a92d3b-3706-4d14-a8c2-eaf901dd892e/tc4934-Isabella-Teixeira-Transm%C3%ADdia.pdf
    • NLM

      Teixeira IS. Transmídia, intermídia e as adaptações de Guerra e Paz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9a92d3b-3706-4d14-a8c2-eaf901dd892e/tc4934-Isabella-Teixeira-Transm%C3%ADdia.pdf
    • Vancouver

      Teixeira IS. Transmídia, intermídia e as adaptações de Guerra e Paz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9a92d3b-3706-4d14-a8c2-eaf901dd892e/tc4934-Isabella-Teixeira-Transm%C3%ADdia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, João Lucas de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2022). A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • NLM

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • NLM

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • Vancouver

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, ROTEIROS, INTERTEXTUALIDADE, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MULTIMÍDIA INTERATIVA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ana Carolina Madia Iajuc do. As vênus em transe: aves-on.com. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.aves-on.com. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. C. M. I. do. (2021). As vênus em transe: aves-on.com (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.aves-on.com
    • NLM

      Amaral ACMI do. As vênus em transe: aves-on.com [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.aves-on.com
    • Vancouver

      Amaral ACMI do. As vênus em transe: aves-on.com [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.aves-on.com
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FÃS, PÚBLICO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANI, Giovanna. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Germani, G. (2020). A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
    • NLM

      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
    • Vancouver

      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA, CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Thaisa Portilho Figueira. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gonzalez, T. P. F. (2020). Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • NLM

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERESPAÇO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TERRORISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Juliana Silva Felix de Paula. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Paula, J. S. F. de P. (2019). De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • NLM

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • Vancouver

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, FESTIVAIS, MÚSICA, CONSUMO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luisa Lopes. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, L. L. (2019). Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • NLM

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • Vancouver

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024